<a href="https://ganzerautomacao.com.br/loja/" rel="home">Ganzer Automação</a>

Políticas de Troca

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser notificada através do telefone (54) 3222-5746 e/ou e-mail contato@ganzerautomacao.com.br.

O produto poderá ser devolvido no prazo máximo de até 7 dias úteis após o seu recebimento, acompanhado da nota fiscal de troca ou devolução, descrevendo o motivo da devolução como arrependimento, defeito funcional, avaria no produto ou produto em desacordo com o pedido.

Após esse prazo, se for necessária uma troca por defeito de fabricação, ela deverá ser acionada através de uma das assistências técnicas autorizadas ou diretamente com o fabricante do produto.

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até cinco (5) dias úteis, contados a partir do recebimento do mesmo.

Caso seja necessário o pagamento de diferença de valores, serão considerados os mesmos prazos de confirmação, faturamento e entrega do pedido original.

O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Ganzer Automação, será cobrado do cliente.

O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.

Não aceitaremos trocas ou devolução nas seguintes condições:

O produto não estiver acompanhado de nota fiscal de troca ou devolução com a descrição do motivo de troca ou devolução;

O produto estiver sem embalagem original, ausência de acessórios, manuais ou com indícios de mal uso;

Inexistência da avaria ou defeito informado;

Etiquetas e suprimentos personalizados;

Em caso de recebimento do produto com a embalagem violada ou com avaria aparente na mesma. Neste caso deverá efetuar a recusa no recebimento. No caso de reclamação posterior não serão aceitas as trocas de produtos danificados por transporte irregular e aceito pelo cliente.

Regras para restituição

Em compras pagas por meio de boleto bancário, depósito ou transferência, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de finalização da análise do produto. No caso de boletos, caso existam não pagos, os mesmos serão automaticamente cancelados.

Observação – Políticas de trocas e devoluções atualizadas serão divulgadas aqui.